segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


Nunca fui como todos. Nunca tive muitos amigos. Nunca fui favorita. Nunca fui o que meus pais queriam. Nunca tive alguém que me amasse. Mas tive somente a mim. A minha absoluta verdade. Meu verdadeiro pensamento. O meu conforto nas horas de sofrimento, não vivo sozinha porque gosto e sim porque aprendi a ser só.


Que garota nunca foi chamada de patricinha por gostar de rosa, nunca foi chamada de emo por usar franja,
 nunca foi chamada de joãozinho por gostar de futebol, nunca foi chamada de burra por tirar 1 nota baixa, nunca foi chamada de puta por beijar 1 menino, nunca foi chamada de gorda por gostar de chocolate, nunca foi chamada de nerd por gostar de ler. É porque o problema desse mundo é que as pessoas não julgam o caráter e sim a aparência.




 É horrível perceber que tudo aquilo que você acredita é mentira
Pára pra pensar, porque eu já me toquei, eu te escolhi você me escolheu, eu sei. Tá escancarado, vai negar pro coração que você tá com sintomas de paixão? É quando os olhos se caçam em meio à multidão, quando a gente se esbarra andando em qualquer direção, quando indiscretamente a gente vai perdendo o chão, vai ficando bobo. E aí já era é hora de se entregar, o amor não espera, só deixa o tempo passar e fica pro coração, a missão de avisar. E o meu tá dando sinal: e tá querendo te amar!
Aí já era.

fonte:  It's Girls

2 comentários:

  1. Fonte : http://favoritygirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. siim ta lá! fonte: it's girls é só clicar lá que vai direto para esse site ai!
    eu sei q copiei! mais eu dei os créditos!

    satisfeita?

    ResponderExcluir